Facebook

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aulas para grupos, empresas, organizações, instituições e entidades públicas




O Bodyboard está-se a tornar cada vez mais popular e a procura é cada vez maior, as aulas em grupo são concerteza uma mais valia para todos nós, a sensação de partilha entre todos é única, aumenta-nos a motivação e por sua vez fomenta o espírito de equipa para resultados bem positivos do conjunto.

Benefícios: a prática regular de bodyboard leva a um fortalecimento de todos os músculos dos membros inferiores: glúteos, quadricipite, isquiotibiais, gémeos, etc...

Nesta modalidade quer os membros superiores quer os inferiores (essenciais para a propulsão) são muito solicitados recorrendo-se aos pés de pato para optimizar o desempenho.
A permanência prolongada deitado na prancha em decúbito ventral, com elevação da cabeça, fortalece ainda os extensores da coluna!

Lesões Frequentes: contusões da face e tronco causadas pelo contacto com o fundo do mar ou a prancha. Pelo facto de serem estruturas muito solicitadas, os ombros e a coluna vertebral são muitas vezes origem de dor.
Numa *sondagem recente feita na Internet* cerca de 20% dos bodyboarders refeririam ter dor lombar crónica. Qualquer pessoa que saiba nadar pode iniciar a prática de bodyboard.

Para evitar as lesões nós temos a preocupação de trabalhar bem, inicialmente, o aquecimento e no fim a descomprimir a tensão do exercício físico realizado durante a aula, porque o objetivo é sentirmo-nos sempre muito bem e ir para casa leves.

Venham fazer Bodyboard em grupo, temos profissionais com muita experiência na matéria para vos proporcionar uma experiência única à vossa disposição.

Sérgio Rego: Monitor de Bodyboard
Miguel Reis: Nadador Salvador e Adjunto

Para mais informações, contate-nos: 918082538 ou por email: azoresbbacademy@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário