Facebook

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novas entradas no projecto team ABBA 2011. A Equipa extende-se a St Maria.

Como é o projecto da ABBA desde do inicio quando se iniciou como SBBS (Serginho Bodyboard School), o sonho de formar Bodyboarders nos Açores, a ABBA inicia-se de uma forma mais física desenvolver este objectivo.
Carlos Igreja de 17 anos, natural de St. Maria é jovem talento, apaixonado pelas ondas e com muita força de vontade para se expressar no mundo do Bodyboard.
Bem-vindo à ABBA e sonha conosco na realidade.  

3 comentários:

  1. O que tenho a dizer desta óptima notícia, é que daqui para frente vou ter uma grande responsabilidade em cima de mim, responsabilidade esta que vou ter de ganhar não só com a minha mente mas também com o vosso apoio, que eu sei que não faltará mas também com a dos meus amigos, família e mais algumas pessoas muito importantes para mim e que não querem ver isso.
    Aceitei este grande projecto, porque apesar de ser interessante, também projecta novos talentos a nível competitivo e como também ser grandes pessoas que têm o desafio em cima de sí " se gostas de fazer Bodyboard vais ter de fazer um esforço enorme para reconciliar as aulas com o Bodyboard".Mas como vontade não me falta de aprender e dar o meu melhor, não pensei duas vezes em aceitar vir para a ABBA. Espero contribuir esta confiança com o meu trabalho, seja em que mar for do menor ao grande.

    ResponderEliminar